Tudo sobre imoveis piracicaba

Salários postados há Muito mais de 4 anos nãeste sãeste publicados e ESTES demais sãeste corrigidos dependendo de inflaçãeste anual.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, do maneira simples e rápida desprovido sair por casa.

Este salário médio para Corretor do Imóveis é de R$ 3.430/mensal na empresa Imobiliária Lopes. Esta estimativa possui base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Imobiliária Lopes de que trabalham como Corretor por Imóveis. Veja como esse salário se compara utilizando a mfoiPOR DIA salarial de Corretor por Imóveis no Comércio.

Casa Antes do selecionar 1 Género do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Todos dados são postados por utilizadores do Love Mondays, a ser de que as companhias não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados.

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, por maneira simples e rápida com sair de casa.

Aumente AS SUAS chances por encontrar a casa Destes sonhos entrando em contato com Muito mais imóveis parecidos usando a tua Parecer.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Muito boa residência residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala do estar, espaço gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala do estar espaçosa usando piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso pelo imobiliaria piracicaba sp teto e ampla janela.Sala por tv com bancada em madeiira (reversível a cozinha se for o caso), piso laminado do madeira com entrada independete, janela usando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. 2 quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki boa ventilaçãeste. Banheiro usando box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social usando box, bancada em granito utilizando cuba em imobiliaria lopes louça, armario na Parcela inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Cozinha anexa a área gourmet com azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito usando cuba em inox, armário embutido. Ventilador do teto usando liuminaria anexa.

Saleta por refeições acoplada, piso em cerâmica e ventilador por teto. Banheiro utilizando azulejos ate o teto. Obs: Espaçeste reversível a edícula se for o caso.Area gourmet utilizando churrasqueira em alvenaria, pia com bancada em granito com Cuba em inox, piso frio em cerâmica, cobertura em telha cerâmica de que proporciona uma óptima proteçãeste tfoirmica. Toldo protetor lateral direita. Jardim do inverno aciplada a área.Despensa isolada com prateleiras e armários. Piso em cerâmica.Lavanderia coberta usando tanquinho elé especialmentetrico e espaço para maquina do lavar roupas. Armario incluso. Pia usando banda em granito utilizando cuba em louça branca.Obs: Entrada independente para a área gourmet usando corredor todo coberto. Gradil em toda a frente do imóvel. Cerca elé especialmentetrica. Espaço guarda volumes/treco Derivado do a garagem.Garagem para 2 veículos em gaveta. Piso em cerâmica.Area construída +/- 230m2 em terreno por 295m2 ( 10,0m x 29,5m)Muito boa localizaçãeste na proximidade do Colegio Dom Bosco Cidade Alta.Aceita financiamento bancário. - 22/10/2018 Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa < Página anterior 1 2 3 4 5 seis 7 Próxima página > Explore igualmente

Quem disse qual é preciso amplamente luxo para fazer uma festa do aniversário divertida? Tua comemoração Têm a possibilidade de ser no aconchego do seu lar e ainda deter muita elegância.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são fins iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Love Mondays é uma plataforma que te ajuda a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais saiba como você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *